• Calia traz de volta à mídia o “homem-dívida” para as negociações com a Caixa

    O personagem “homem-dívida”, vivido pelo ator Welder Rodrigues para a Caixa Econômica, está de volta.

    Publicidade

    Aproveitando a repercussão de 2023, quando foi lançado vestindo uma roupa coberta de boletos devidos pelos clientes da instituição, ele estrela, agora em 2024, um novo esforço da campanha “Tudo em Dia Caixa”, buscando estimular, de forma bem humorada, a que os clientes endividados procurem resolver suas pendências.

    Só que agora, ele aparece inconformado, porque os devedores, para se livrar dele, tomam uma atitude e buscam o app da estatal.

    Além da nova série de comerciais dirigidos por Gustavo Leme pela produtora Santeria — dois de 30″ e dois de 15″ — a campanha terá peças para rádio, mídia exterior, internet e redes sociais, com foco tanto em pessoas físicas quanto jurídicas.

    A criação foi do diretor de arte Bruno Lima com os redatores Filipe Fontes e Maurício Oliveira.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Caixa usa o humor em campanha para quem tem dívidas, com criação da Calia (em 27/05/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×